Administração de Três Passos realiza vistoria em obras de pavimentação asfáltica

22/11/2023 | Por: Christian Baum

A secretária de obras e viação, Glaciela Scherer, o secretário dos transportes Claudemir Senker, acompanhados do tecnólogo da construção civil, estradas e topográfica, Pedro Adelar Sturmer estiveram vistoriando obras de pavimentação asfáltica com PMF, mistura executada à temperatura ambiente, composta de agregado mineral e ligante asfáltico, espalhada e compactada a frio, em Três Ruas de Três Passos. São elas:

- Languiru, que percorre o trajeto entre bairro Frei Olímpio até o centro, recebe 4.971,69m² de asfalto com investimento de R$ 274.901,93;

- Zeferino Brasil, no Bairro Frei Olímpio recebe 5.960,61m² de asfalto, investimento de R$ 329.869,24;

- Rua Prudente de Morais no bairro Érico Veríssimo com 3.102,67m² de asfalto e investimento de R$ 192.123,88.

Estas obras estão em andamento e a conclusão deve ocorrer nos próximos dias. Conforme a secretária de obras e viação, Glaciela Scherer, a administração segue trabalhando em várias vias. “Estamos avançando com melhorias na infraestrutura urbana e rural de Três Passos, inclusive, a próxima rua que vai receber asfalto é a Jangadeiros no Bairro Pindorama”, destacou Glaciela.

O prefeito Arlei Tomazoni salientou mais uma vez, que os trabalhos estão ocorrendo em diversos pontos do município, porém as chuvas têm dificultado o andamento do cronograma de ações. “A população pode ficar tranquila que estão sendo realizados, gradativamente, os reparos necessários causados pela instabilidade climática, como a operação tapa-buracos”.