Reunião trata sobre a programação e horários de atendimento do comércio trespassense no mês de dezembro

21/11/2023 | Por: Christian Baum

O vice-prefeito Rodrigo Ipê e o Secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, receberam no gabinete da prefeitura municipal de Três Passos, o presidente da Cacis – Câmara do Comércio, Indústria e Serviços, Enir Luiz Reginatto e o presidente do Sindilojas Celeiro, Cuca Granich.

Neste encontro, realizado na tarde desta terça-feira, dia 21 de novembro, foram tratados temas relacionados a programação e os horários de atendimento do comércio trespassense no mês de dezembro, quando teremos Natal e Ano Novo.

Por enquanto, as reuniões entre Administração Municipal e as entidades, CACIS e Sindilojas Celeiro, seguem debatendo datas, horários e alinhavando questões relacionadas a uma programação toda especial, que será divulgada com detalhes nas próximas semanas. O município de Três Passos já está trabalhando na decoração especial para o Natal de 2023.