Primeira Jornada da Inteligência Emocional será realizada em Três Passos nesta terça e quarta-feira dias 21 e 22 de novembro

21/11/2023 | Por: Christian Baum

A Primeira jornada da Inteligência Emocional, em parceria com a Prefeitura Municipal de Três Passos, será nos dias 21 e 22 de novembro na Unijuí. Evento beneficente: A entrada será um brinquedo, que será doado para instituições de caridade da região, contribuindo para um Natal mais alegre para muitas crianças. Será fornecido um certificado de participação para todos os presentes.

Entre as palestras, serão realizadas dinâmicas e atividades interativas para promover a integração entre os participantes e a aplicação prática do conteúdo apresentado e também a participação especial da Enfermeira Coordenadora do CAPS, com Tavana Lorenzon, enfermeira coordenadora do caps, com mestrado em APS, e atuo como terapeuta integrativa e Graciela Lauermann, Psicóloga do CIAC/SUS. Ambas funcionárias da Secretaria Municipal da Saúde.

INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS ONLINE ATRAVÉS DO LINK:

O evento é direcionado para o público em geral, em especial estudantes, profissionais, educadores e todos os interessados no tema de inteligência emocional e desenvolvimento pessoal.
A 1º Jornada de Inteligência Emocional da Região Celeiro promete ser um marco no desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, proporcionando aprendizado, troca de experiências, Integração, solidariedade e despertar da alegria de viver.
DATA: 21 e 22 de Novembro de 2023
Horário/Local: 19 horas Auditório da UNIJUÍ Três Passos- RS
Realização:
- INSTITUTO PROSPERITARE
- CLÍNICA ORTIZ
- PREFEITURA DE TRÊS PASSOS
Apoio:
- Rotaract
- UERGS
- UNIJUÍ
Coordenadores do Evento
Dr. José Ortiz e Dra. Luciane Sippert.