Secretaria Municipal de Saúde manteve encontro com diversas entidades

17/11/2023 | Por: Christian Baum

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de novembro, no Hospital de Caridade, ocorreu encontro mensal envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Hospital de Caridade e 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Frederico Westphalen, com seus respectivos integrantes e representantes. O objetivo foi debater e avaliar as metas da casa de saúde trespassense.
Na parte da tarde, ainda nesta sexta-feira, 17/11/23, na Secretaria Municipal da Saúde de Três Passos, a secretária Maria Helena Krummenauer, recebeu a representante da 2ª Coordenadoria Regional, da Marli Vendruscolo, seus assessores e a APAE de Três Passos. No encontro foi entregue a solicitação de um centro de reabilitação para o município. O pedido será analisado pelas autoridades competentes na área, e novas informações serão divulgadas posteriormente.