FEICAP será lançada oficialmente em El Soberbio/Argentina

17/11/2023 | Por: Christian Baum

Na segunda-feira, dia 13 de Novembro, esteve visitando, o Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, Vice-Prefeito e Presidente da 17ª Feicap, Rodrigo Ipê, Secretários Osvaldir Urnau da Educação e Carton Cardoso, da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, o Diretor de Turismo do município de El Soberbio – Argentina, Vitor Motta. Também participou do encontro, o Coordenador da 20ª Região Tradicionalista, Army João Voos Júnior, de Humaitá. A visita ocorreu no gabinete da Prefeitura e teve o objetivo de estreitar laços entre Três Passos e El Soberbio.

Na oportunidade, foi debatida a realização do lançamento da 17ª edição da FEICAP, na Argentina. A solenidade está confirmada no município de El Soberbio na terceira semana do mês de dezembro de 2023, em data a ser confirmada e divulgada posteriormente.

O representante do turismo de El Soberbio, Vitor Motta, destacou que o lançamento da feira em seu município é uma satisfação, valorizando a amizade promovendo a cultura e a integração entre os povos.

O Prefeito Arlei, fez questão de confirmar a solenidade em solo Argentino, enaltecendo a parceria entre os países. “Esta é uma grande oportunidade para integrar o turismo regional entre Brasil/Argentina”.

A FEIRA

A 17ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária – FEICAP, vai marcar os 55 anos de história deste evento realizado em Três Passos e o octogésimo aniversário do município.

Mostrar que ela “É única. É sua!”. Esta é a proposta que a FEICAP, traz como slogan em sua 17ª edição, diferenciando-se das demais por buscar despertar na população o sentimento de pertencimento. Além disso, a digital simboliza a importância da personalização, procurando valorizar cada um como ser único e imprescindível.

A diversidade é uma das marcas da feira, onde os visitantes irão encontrar desde opções para compra de maquinário agrícola, veículos automotores, móveis, vestuário, utensílios de saúde e bem-estar, gêneros alimentícios, mostra de animais, parque de diversões, como também informações quanto a lançamentos de produtos no mercado e novas tecnologias. A Feicap ocorre de 19 a 24 de março de 2024.