Administração de Três Passos segue trabalhando para recuperar pontes afetadas pelas chuvas de outubro

14/11/2023 | Por: Christian Baum

Continuidade nos trabalhos de recuperação das estradas do interior, seguem de forma intensa pela administração municipal de Três Passos através da Secretaria dos Transportes em parceria com a Secretaria de Obras. O trabalha está focado na melhoria das vias e principalmente na recuperação de várias pontes.

Uma delas, localizada em Barra do Erval Novo, interior de Três Passos, havia sido reconstruída no final de mês de setembro, porém com uma nova enxurrada, no mês de outubro, acabou sendo parcialmente destruída.

No sábado, dia 11 de novembro, a equipe da secretaria de obras e transportes, concluiu a reforma desta ponte. Foram recolocadas vigas e pranchas de madeira, reforçando a estrutura para auxiliar na segurança da trafegabilidade.

O Secretário Claudemir Senker, novamente elogiou os servidores municipais envolvidos nesta obra. “Reconhecemos a dedicação e assim, parabenizamos os nossos colaboradores pelo empenho e dedicação quanto a realização dos trabalhos em nosso município”, finalizou Claudemir.