ATLEC de Três Passos foi Vice-campeã da conferência Oeste do Gaúcho Série C de Futsal

13/11/2023 | Por: Christian Baum

Na noite de sábado, dia 11 de novembro, um empate pelo placar de 3 a 3, entre ATLEC Futsal de Três Passos e ASAF, no tempo normal, garantiu o título para a equipe de Campos Borges. Na primeira partida, sábado dia 04/11/23, jogando em Campos Borges, a equipe de Três Passos foi derrotada por 5 a 3 pela ASAF, no jogo de ida da decisão.

Os gols da equipe trespassense foram marcados por Maldine, Marcinho e Brasília. Lucas da Rosa e Tetéu fizeram os gols da ASAF. Com a conquista, a ASAF enfrentará o Nadas Branco, campeão da Conferência Leste de Futsal, na decisão do Gauchão Sicredi Série C 2023.

O vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, representou a administração municipal na noite de sábado. Ele entregou troféu a equipe da ATLEC e salientou que: "Os dirigentes e jogadores da ATLEC, estão de parabéns pelo esforço, dedicação e trabalho, destacando o nome da Capital da Região Celeiro neste esporte e tendo reconhecimento no meio futebolístico estadual. Agradecer também a torcida, que sempre esteve ao lado do time”, finalizou Ipê

Para a equipe de Três Passos, esse ano de 2023 terminou com duas taças de vice-campeão em competições no Estado, destacando o nome da Capital da Região Celeiro neste esporte e tendo reconhecimento no meio futebolístico estadual.

Fotos: Atlec Futsal