Prefeito é convidado de honra em formatura da URI

11/01/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, participou da solenidade de Formatura do curso de Ciência da Computação, da URI, Campus Frederico Westphalen, no dia 08 de janeiro.

Convidado de honra da formatura, o prefeito representou os demais prefeitos dos municípios dos quais os 15 alunos que formaram-se são naturais. Lisonjeado pelo convite, o prefeito disse que “é um motivo de grande satisfação ter recebido o convite para compartilhar de um momento tão importante para estes jovens profissionais que completam mais uma etapa em sua caminhada rumo ao conhecimento e ao sucesso”.

Além do prefeito, familiares e amigos dos formandos prestigiaram a colação grau da 1ª Formatura de 2016 da URI/FW, que aconteceu no Salão de Atos da Universidade.