Administração municipal de Três Passos prestigia novas instalações do Supermercado Eckert

07/11/2023 | Por: Christian Baum

Na manhã desta terça-feira, 07 de novembro, ocorreu ato de inauguração das novas, amplas e modernas instalações do Super Eckert de Três Passos. O Prefeito Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê e o Secretário municipal de desenvolvimento e Inovação Carton Cardoso, visitaram o local.

Histórico: Os proprietários Darci e esposa Ereni Eckert, filhos Anderson e Andreia Eckert, e demais familiares, vindos do interior, montaram um mini mercado em Agosto de 1999. Com muito trabalho, adquiriram um terreno, local onde, em agosto de 2008, apresentaram um supermercado maior. E nesta terça-feira, com a presença de muitos clientes, inauguraram um novo ambiente. Voltado ao comércio varejista e mercadorias em geral, o novo Super Eckert conta com predominância de produtos alimentícios sendo um dos principais supermercados do município. As novas instalações estão ao lado do endereço tradicional, na Rua Prudente de Morais, Nº 17, Barro Érico Veríssimo em frente a Rodoviária de Três Passos.

Arlei e Ipê parabenizaram os proprietários pelo sucesso, ressaltando a ampliação do supermercado, que se soma a vários outros empreendimentos que também foram inaugurados nas últimas semanas, mostrando crescimento do comércio trespassense. “Poder participar de mais um ato inaugural é a satisfação da atual gestão, que faz questão de prestigiar quem investe no município”, destacou o Prefeito Arlei Tomazoni.