Palestra sobre “Empreendedorismo Feminino – Inteligência emocional e atitude positiva no mundo empresarial” será realizada em Três Passos

07/11/2023 | Por: Christian Baum

O empreendedorismo feminino pode ser entendido como os negócios idealizados ou administrados por mulheres. Esse movimento envolve tanto os empreendimentos fundados por elas como também a liderança feminina nas empresas, quando as mulheres ocupam cargos mais altos da hierarquia das organizações.

Neste sentido,  o Prefeito de Três Passos Arlei Tomazoni e o Vice-Prefeito, Rodrigo Ipê, receberam em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, dia 07 de novembro, Lucécia Satler e Gustavo Yonner idealizadores da palestra “Empreendedorismo Feminino – Inteligência emocional e atitude positiva no mundo empresarial”. Na ocasião receberam convite para o evento que será realizado no dia 16 de Novembro de 2023, às 20h no Clube Aliança – Três Passos e tem o objetivo de fortalecer o protagonismo feminino na economia, bem como incentivar outras mulheres a construírem negócios.

Ingressos a venda: Caetana Ledur Biomédica; Loja Caramelada; Laura Nasi; Iracci Fashion; Ótica Hermann; Lucélia Satler; Gustavo Yonner e BS Farmacia Rótula da Rótula no centro de Três Passos.

Informações fone Whats 55 9 9707 8101 ou 55 9 9995 8994.

Organização: Lucélia Satler e Gustavo Yonner

Apoio: Prefeitura Municipal de Três Passos.