Banrisul apresenta melhorias na agência de Três Passos

03/11/2023 | Por: Christian Baum

O Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, o Vice-Prefeito Rodrigo Ipê e o Secretários de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso e Osvaldir Urnau, Secretário Municipal da Educação Cultura e Desporto, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Erhardt Araldo Hepp, estiveram prestigiando na manhã desta sexta-feira, dia 03 de novembro, a reinauguração e entrega de melhorias realizadas no ambiente de atendimento e de trabalho pela agência do Banrisul de Três Passos.

A ação do Banrisul tem o objetivo de apresentar uma nova marca, mais humana, moderna, inclusiva e sustentável.  A remodelação, com móveis mais modernos são pensados para transformar o colaborador, os clientes e o próprio banco, com uma nova identidade e um novo posicionamento.

O ambiente interno recebeu melhorias como reforma na área dos caixas, na sala de autoatendimento, novo sistema de iluminação, novas mesas, cadeiras e toda estrutura de escritório renovada, proporcionando conforto no atendimento ao público e beneficiando os colaboradores da agência.

As estruturas descartadas, mas em bom estado de conservação, foram doadas ao Corpo Bombeiros Militar, Susepe e Secretaria Municipal de Educação que vai distribuir os materiais entre as escolas de Três Passos.

O Prefeito Arlei ressaltou, durante o ato inaugural, que os laços com a instituição são importantes no desenvolvimento do município e parabenizou as melhorias entregues ao quadro funcional e a população.  Além da comitiva do executivo trespassense, estiveram presentes o Superintendente Regional do Banrisul, Fouad Fábio Said, Giovani Bona, Gerente Comercial, Adão Alves, Gerente Geral do Banrisul, Lurdes Estival, Gerente Adjunto e demais colaboradores.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024