Prefeito participa de posse da nova diretoria da CACIS

08/01/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Cacis – Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos, realizou na noite desta quinta-feira, dia 07 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, para o biênio 2016/2017.

Após dois anos à frente da entidade, Enir Reginatto, agradeceu a parceria e a confiança em seu trabalho por parte dos associados, rememorando as principais ações do período.

Já o empossado presidente, Alisson Müller, enfatizou que está preparado para o desafio a ele confiado, pela experiência de estar participando ativamente da entidade nos últimos seis anos.

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, participou do evento e enfatizou o excelente desempenho da gestão de Enir Reginatto e a parceria com a Administração Municipal. Zé Carlos reafirmou o compromisso de manter o trabalho em conjunto e o contato direto com a entidade, elogiando a renovação da entidade, através do trabalho que será realizado pelo presidente Alisson Müller.

Também participaram da posse a primeira Dama, Fabiane Amaral, e o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcio Blatt.

*Diretoria para o biênio 2016/2017:

Presidente: Alisson Rafael Müller

Vice-presidente: Hortêncio Alfredo Krewer