Assinado contrato para construção de uma capela mortuária em Bela Vista – Três Passos

01/11/2023 | Por: Christian Baum

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de novembro, foi assinado pelo prefeito Arlei Tomazoni, o contrato de construção de uma Capela Mortuária em Bela Vista. O ato ocorreu no gabinete da prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretária de obras e viação Glaciela Scherer, presidente do Partido Progressista (PP), Enir Reginatto e lideranças partidárias, Vereador João Boll (PP), suplente Luis Carlos Costa (PP) e Pedro Henrique Grabin, proprietário da empresa que vai executar a obra e moradores do Distrito de Bela Vista.

A Capela Mortuária será edificada na Rua Paraná, pela Construtora União LTDA, vencedora da licitação. Serão investidos R$ 391.302,12, sendo R$ 293.476,59 referente a materiais e R$ 97.825,53 referente a mão de obra conforme ata de propostas apresentada nos autos da licitação. A construção deve iniciar nas próximas semanas e a conclusão está prevista para ocorrer em 6 meses.

Luis Carlos Costa (PP), suplente de vereador, havia solicitado ao executivo a construção de uma casa mortuária para que a população, com dificuldades financeiras, consigam proporcionar atos fúnebres com dignidade aos seus entes queridos. O vereador João Boll (PP), apresentou indicação, sugerindo ao Prefeito Arlei, a elaboração dos projetos de construção de duas casas mortuárias para as comunidades do Distrito de Bela Vista, e no Bairro Sulserra.

Essa edificação em Bela Vista, é uma realidade. “Estamos atendendo demandas da população”, destacou o prefeito Arlei Tomazoni.