Curso "Garimpo" para jovens: explore seu potencial com a Secretaria de Desenvolvimento & Inovação!

01/11/2023 | Por: Christian Baum

Lançamento do curso "Garimpo" para jovens: explore seu potencial com a Secretaria de Desenvolvimento & Inovação!

Jovem estudante, temos uma grande novidade para você!

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento & Inovação acolhendo uma emenda parlamentar do Vereador Ingomar Sandtner, está trazendo um novo curso: Garimpo!

Voltado especialmente para o público jovem que busca adquirir habilidades essenciais para se destacar no mercado de trabalho e contribuir para a inovação em nossa sociedade, o curso proporcionará oportunidades de:

- Desenvolver novas habilidades.

- Adquirir conhecimento.

- Identificar as principais características do seu perfil.

- Fazer networking com outros jovens que têm o mesmo foco.

O curso "Garimpo" terá início no dia 13 de novembro, contando com uma carga horária de 66h.

As inscrições para este curso estão abertas e vão até o dia 08 de novembro.

Quem pode se inscrever:

Jovens em busca de conhecimentos e preparação para o trabalho.

Estudantes que estejam cursando ensino médio ou superior, que desejam se preparar para o futuro.

Como se inscrever:

Para garantir sua vaga no curso "Garimpo", basta ir até a secretaria de Desenvolvimento & Inovação (na Prefeitura Municipal), com seus documentos pessoais e atestado de matrícula da instituição de ensino que frequenta.

Se você busca um caminho para se destacar e contribuir para um futuro mais inovador, o curso "Garimpo" é a escolha certa!

Importante: as vagas são limitadas, então não espere muito para se inscrever. Esta é sua chance de se destacar!

Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 55 9 8442 4905 ou consulte o edital de abertura de inscrições através do link: http://www.trespassos.rs.gov.br/EDITALCURSOSSENAC.pdf