Festival Itinerante da Música Brasileira acontece esta semana, em Três Passos

30/10/2023 | Por: Christian Baum

O grande destaque desta semana, na cidade de Três Passos, fica por conta da segunda edição do Festival Itinerante da Música Brasileira, nos dias 3 e 4 de novembro (sexta-feira e sábado), junto ao Parque do Lago Frei Ivo. A montagem de toda a estrutura para receber os participantes e o público, iniciou nesta segunda-feira (30).

O Festival Itinerante da Música Brasileira é um evento competitivo, a partir de composições inéditas, de qualquer gênero ou ritmo musical, em língua portuguesa. Quase 600 composições foram inscritas, oriundas de 12 estados brasileiros. Destas, 14 músicas serão defendidas no palco do festival, nestes dois dias de evento.

Entre as composições concorrentes, estão músicas escritas ou com melodias de artistas do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para que o público tenha o máximo de conforto ao prestigiar o festival, a organização está preparando uma super estrutura: palco e área coberta para público, cadeiras, acessibilidade, painéis de LED e segurança.

O acesso do público ao Festival Itinerante é totalmente gratuito, e todas as famílias estão convidadas a participar.

O Evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Três Passos!!!