Secretaria Municipal de Educação de Três Passos realiza ações em homenagem ao mês das crianças

26/10/2023 | Por: Christian Baum

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura planejou juntamente com suas escolas um mês diferente, recheado de pura diversão. Brinquedos infláveis, brincadeiras, passeios, lanches, desfiles, fantasias, cabelo maluco e também uma sessão de cinema com pipoca, fizeram os olhos da criançada brilhar ainda mais.

Todos os alunos do ensino fundamental (1º ao 9º) tiveram a oportunidade de compartilhar sorrisos e muita alegria com seus colegas e amigos, em uma sessão de cinema, que trouxe a magia e o colorido em uma história que fala da busca pela família e os laços de afetividade que construímos ao longo da vida. “Trolls 3: Juntos Novamente”, está sendo exibido para os alunos na semana de 24 a 27 de outubro e é um sucesso!

Com muito carinho e respeito a Secretaria Municipal de Educação parabeniza todas as crianças desejando-lhes uma infância de possibilidades, curiosidades, aprendizado, alegria e muito afeto.