Determinadas secretarias municipais de Três Passos atendem em novo endereço

26/10/2023 | Por: Christian Baum

As Secretarias Municipais de Educação, Meio Ambiente, Desenvolvimento e Inovação de Três Passos mudaram de endereço, deixando o prédio do antigo FGTAS/SINE, na Rua Salgado Filho, e transferindo suas instalações para o centro administrativo da prefeitura de Três Passos. Com essa alteração, a administração faz economia significativa com o aluguel pago no antigo local.

Sendo assim, nestas secretarias, ocorreu expediente interno, sem atendimento ao público, já que os trabalhos estavam focados nos ajustes e reparos em função da mudança. O atendimento normal retornou nesta quinta-feira, dia 26 de outubro.

Também mudaram de endereço a Emater e o IGP – Instituto geral de perícias, órgão ligado ao Governo do Estado, que passa a atender no subsolo do prédio da prefeitura de Três Passos. Devido às mudanças, as carteiras de identidade já solicitadas podem ser retiradas, porém, novos documentos só serão confeccionados a partir do dia 12 de novembro. O telefone para contato do IGP, deve ser instalado nos próximos dias.

Lembrando que, a Secretaria Municipal de Saúde, tem seu atendimento no ESF do Bairro Érico Veríssimo. Já o FGTAS/SINE e Junta Militar, atende na Prefeitura, Av. Santos Dumont, 75 ·fone (55) 3522-0727.