Prefeito Arlei Tomazoni recebe visita de moradores do Loteamento Hartmann

24/10/2023 | Por: Christian Baum

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na noite desta segunda-feira, dia 23 de outubro, uma comitiva de moradores do Loteamento Hartmann. Composta por 12 pessoas, o grupo esteve dialogando sobre melhorias naquela localidade.
Foi entregue ao prefeito Arlei Tomazoni, uma lista com as principais reivindicações do grupo, como a instalação de uma parada de ônibus para crianças, construção de uma praça com academia ao ar livre, colocação de quebra-molas, grades em bocas de lobo, tapa buracos, dentre outras.
O prefeito Arlei destacou que os trabalhos de melhoria, reparos, e manutenção, são realizados ininterruptamente na atual gestão, e que a instabilidade climática tem prejudicado o andamento de todo um planejamento. “Nossa administração está à disposição da comunidade para estas e outras sugestões. Agradecemos a visita dos representantes do Loteamento Hartmann, que demonstram comprometimento com o bem estar da comunidade”, finalizou Arlei. Uma visita à localidade está agendada para os próximos dias.