Apresentação de Bandas Marciais foi atração na Praça Reneu Mertz

23/10/2023 | Por: Christian Baum

Neste domingo, dia 22 de outubro, foi realizado um encontro de Bandas Marciais Escolares na Praça Reneu Geraldino Mertz. Uma promoção da Prefeitura Municipal de Três Passos.

O Evento teve participação das Bandas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti, Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento, Banda AABB Comunidade e a Banda do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo.

Elas desfilaram na Avenida Júlio de Castilhos, em frente à Praça. No local a população aproveitou a mateada com distribuição de erva mate e água quente. Um excelente público prestigiou a apresentação das bandas que não puderam mostrar seu talento no mês de setembro deste ano, já que os desfiles cívicos foram cancelados.