2º GreNal pela Vida, promove doação de sangue em Três Passos

20/10/2023 | Por: Christian Baum

- Gremistas e Colorados trespassenses se reuniram em prol da vida organizando uma disputa acirrada, da qual vencerá a “solidariedade” –

O 2º GreNal pela Vida é uma campanha lançada pelo Lions Clube Três Passos Centro em parceria com o Hospital de Caridade de Três Passos. As torcidas organizadas gremistas: Três Passos é Grêmio, com a participação dos sócios Marcos Heineck e Kelvis Rauber, e Associação Gremista de Três Passos com presença do sócio Thiago Baraldi e o Consulado do Internacional, através do Cônsul Tiago Clóvis Curle com representantes do Sindilojas e Secretaria Municipal de Saúde estiveram reunidos na tarde de quinta-feira, 19 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde Raul Max Witt.

A campanha é coordenada por Ledir Borba da Luz e Ivone Schech Loma, representante do Lions Centro. Nesse encontro, , foi explanado a necessidade da doação de sangue, “pois através de um gesto simples podemos salvar muitas vidas, inclusive a sua”, salientaram as integrantes do Lions Clube Centro.

A coleta de sangue será realizada mensalmente, em datas a serem estipuladas pela Assistência Social Hospital de Caridade de Três Passos. Os doadores, previamente inscritos, e que tiverem disponibilidade na data agendada, serão conduzidos até o Hemocentro de Santa Rosa pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os formulários de inscrições serão distribuídos pelos parceiros da campanha “2º GreNal pela Vida”, que se identificaram como torcedores dos Clubes Grêmio e Inter.

Ao final da campanha, o clube que vencer a disputa com maior número de doações levará um troféu. Já entre os doadores participantes serão sorteadas camisetas dos clubes.

“Colorados e Gremistas com paixão, doam com o coração.

Vista a “Camiseta da Solidariedade“ e salve vidas.

Seja um doador campeão”.