Esporte: CMD de Três Passos destaca o esporte local neste final de semana

20/10/2023 | Por: Christian Baum

COPA CINQUENTÃO TERÁ RODADA NESTE SÁBADO EM ESQUINA PROGRESSO TIRADENTES DO SUL

A Copa Cinquentão terá neste sábado apenas jogos da chave “A”. Os jogos acontecem no campo do Vasco da Gama em Tiradentes do Sul.

1º Jogo: Águia Negra x CMD Esperança Sul

2º Jogo: Vasco da Gama x Ipiranga

A PRIMEIRA RODADA DO AMADOR 2023 DE TRÊS PASSOS SERÁ DISPUTADA NO DOMINGO

Mesmo com as intensas chuvas que durante a semana castigaram o Município de Três passos, a abertura do Campeonato Amador de Três Passos está confirmada para domingo.

Sobre o Decreto de Emergência:

É um ato do Poder Executivo, decidido em conjunto com a Defesa Civil, que declara essas situações de anormalidades que causam danos à comunidade e que comprometem parcialmente a resposta, as ações do poder público. É o caso de estiagens e agora essas chuvas.

Este decreto de emergência não proíbe eventos.

Quanto a torneios ou campeonatos de futebol, o que manda é a situação climática, as condições dos gramados, de segurança dos atletas.

O primeiro jogo da tarde será pela categoria Aspirante. O jogo de fundo marca o encontro da categoria Principal.

Primeira Rodada neste dia 22 de outubro:

- Em Bela Vista jogam: Grêmio União x Águia Negra

- Em Esperança Sul: CMD x Santos de Linha Turvo

- Em Lajeado três Passos: Guarani x Tupi

- Em Floresta Grêmio x Bananeiras

A COPA INTERBAIRROS SERÁ DISPUTADA EM 2023

A IAB- Integração das Associações de dos Bairros de Três Passos estiveram reunidos na Prefeitura municipal, nesta sexta-feira, dia 20deoutubro, quando receberam os regulamentos e carnes dos jogos da Copa Interbairros 2023 de três Passos

Os bairros: Santa Inês, Sul Serra, Weber, Pindorama, Ildo Meneghetti, Operário, Érico Veríssimo e Glória participaram das reuniões anteriores e definiram que neste ano as modalidades serão de Bochas (Quartetos), Canastra Mista e Bolãozinho.

Os bairros receberam verba para a reativação desta importante competição. Cada bairro pode inscrever no máximo duas equipes em cada modalidade.