Administração Municipal de Três Passos anuncia o retorno gradual da água em emissoras de Rádio

20/10/2023 | Por: Christian Baum

A Administração Municipal de Três Passos e seus servidores, juntamente com equipes da Corsan, estabeleceram o abastecimento de água em tempo recorde. O trabalho foi intenso e ininterrupto desde do início dos problemas com a enxurrada, que destruiu a estrutura onde ficava a casa de máquinas, na madrugada de terça-feira passada, dia 17 de outubro, localidade onde ocorria a captação do precioso líquido.

Os motores, instalados provisoriamente, foram acionados por volta da meia noite desta sexta-feira. A água, que percorre 09 km pelas adutoras até chegar no setor de tratamento, começou a ser distribuída para boa parte das residências às 03 horas da manhã.  O tempo seco nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, faz com que os serviços de limpeza, manutenção e reconstrução, por parte do executivo municipal, sejam retomados.

O vice-prefeito Rodrigo Ipê e o superintendente regional da Corsan, João Batista Corin estiveram relatando todos os detalhes do intenso trabalho, nas emissoras de rádio de Três Passos. As entrevistas completas na 92.5 FM e Difusora AM 1350, estão postadas no Facebook da Prefeitura Municipal de Três Passos para todos acompanharem.