Rei e Rainha da melhor idade foram escolhidos

17/10/2023 | Por: Christian Baum

- Casal fará parte da Corte da 17ª FEICAP -

A Associação da Melhor Idade de Três Passos (AMEI) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos e 17ª FEICAP realizaram a escolha do Rei e da Rainha da melhor idade.

Evento tradicional, realizado no dia 12 de outubro, feriado, no Salão do Bairro Érico Veríssimo, escolheu o Rei e a Rainha da AMEI, os quais estarão fazendo parte da Corte da FEICAP 2024, objetivando valorizar a melhor idade.

Concorreram quatro casais: Otílio e Nelci Klein, do Grupo Immer Lustig, do Bairro Érico Veríssimo; Vitorino Delarmeli e Loreni Glitzenhirn, do Grupo

Alegria, do Bairro Weber; Grupo Recordando o Passado, do Bairro Centro; e os escolhidos pela Comissão Julgadora para serem o Rei e Rainha da AMEI, o casal Carlos e Noemia Fritsch, representantes do Grupo Nascer do Sol, de Vista Alegre.

Os jurados: Cleudes Maria da Silva, Tânia Schuster, Erenita Adamy, Carlos Roberto Grün e Zenaide Tomm, observaram quesitos como simpatia e empatia com o público, desenvoltura na passarela, postura e elegância.

A secretária Municipal de Assistência Social, Rosani Antunes do Nascimento, agradeceu aqueles que participaram deste momento tão bonito que marca o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de setembro, e o Dia

Internacional do Idoso, em 1° de outubro.

Na ocasião, o presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê, destacou o trabalho da AMEI e que o município, junto com a entidade, quer valorizar os idosos, proporcionando bem-estar e promovendo a melhoria da qualidade de vida. "Nossos idosos, nossa melhor idade, têm um papel fundamental, pois são líderes, exemplos que detém sabedoria", ressaltou, acrescentando que "esse evento busca valorizar esta fase da vida, que também precisa ser comemorada, festejada e marcada com muito otimismo e alegria", disse.

Os organizadores do evento agradecem aos patrocinadores, apoiadores do evento, além da Comissão Julgadora, autoridades, representantes de entidades e os participantes de um modo geral, que colaboraram para o sucesso do evento.

O novo casal Rei e Rainha da AMEI, estará participando da 17ª FEICAP que acontece de 19 de março a 24 de março de 2024, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer em Três Passos.