Encontro de Bandas Marciais será realizado neste domingo na Praça Reneu Geraldino Mertz

16/10/2023 | Por: Christian Baum

Neste domingo, dia 22 de outubro, será realizado o encontro de Bandas Marciais Escolares na Praça Reneu Geraldino Mertz.  Uma promoção da Prefeitura Municipal de Três Passos.

O Evento inicia às 15h30min e terá participação das seguintes Bandas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti, Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento, Banda AABB Comunidade e a Banda do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo.

As bandas irão se apresentar na Avenida Júlio de Castilhos, em frente à Praça. No local haverá mateada com distribuição de erva mate e água quente. Toda comunidade está convidada a prestigiar.