17ª FEICAP escolheu suas Soberanas

13/10/2023 | Por: Christian Baum

- Tainara Barcelos (rainha), Laísa Duarte Corrêa (1ª princesa) e Camila Sauder (2ª princesa) foram as eleitas pelos jurados -

No dia 11 de outubro, a Feira Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária (FEICAP) de Três Passos, escolheu as Soberanas para sua 17ª edição, em um grande baile, com show de Adson & Alana e Banda Aesa, no Parque Municipal de Exposições.

Composta de duas etapas, o concurso teve como jurados do desfile o prefeito de Barra do Guarita e presidente da Rota do Yucumã, Rodrigo Locatelli Tissot; a primeira dama e secretária Municipal de Saúde de Campo Novo, Elisandra Regina Rohr dos Santos; a Embaixadora da 17ª FEICAP, jornalista, escritora e influenciadora digital Lisiane Sackis; o secretário Municipal de Indústria e Comércio de Crissiumal e presidente da 2ª Fecris, Paulo Cavalcanti Neto; a turismóloga da Rota do Yucumã, Fabíula Colatto Rosso.

Estiveram desfilando na passarela dezenove fortes candidatas, sendo as eleitas para a corte de soberanas: Tainara Barcellos (rainha), Laísa Duarte Corrêa (1ª princesa) e Camila Sauder (2ª princesa).

O presidente da 17ª FEICAP, vice-prefeito Rodrigo Ipê, enfatizou que o momento marcou uma importante etapa que antecede a realização da feira que promete ser memorável, pois tem um diferencial todo especial: "vai comemorar os 55 anos de história da FEICAP e marcar o aniversário de 80 anos do município", disse.

A 17ª FEICAP acontece de 19 a 24 de março de 2024, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, e terá como shows principais: Matogrosso & Mathias (20/03), Ana Castela (21/03), Zé Neto & Cristiano (22/03) e Brenno & Matheus e Reação em Cadeia (23/03).