Loja Bee Happy foi inaugurada em Três Passos

06/10/2023 | Por: Christian Baum

O prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, participou no dia 05 de outubro, da inauguração da Loja Bee Happy, juntamente com o secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso.

A loja especializada em brinquedos e papelaria, é de propriedade de Luana Bueno e Márcio Blatt, e está localizada na Esquina entre a Rua Ricardo Rückert com a Avenida Julio de Castilhos, Centro de Três Passos.

Conforme a sócia-proprietária, Luana, ressaltou que “a Bee Happy quer se consagrar como um local de muita alegria, novidades em brinquedos e papelaria, além de estar sempre oferecendo ofertas incríveis para seus clientes”.

O prefeito Arlei parabenizou pelo empreendimento inovador e desejou êxito no negócio. "Ficamos felizes de ver tantos empreendedores apostando em Três Passos e trazendo novidade", disse.