“Grenal Pela Vida” estimula a doação de sangue através de uma competição saudável

05/10/2023 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de outubro, a secretária municipal da saúde, Maria Helena Krummenauer, recebeu a visita das representantes do Lions Centro de Três Passos, Ledir Borba da Luz e Ivone Schech Loma, para uma importante reunião.

Neste primeiro encontro ocorreu a apresentação do projeto intitulado “Grenal Pela Vida”, que tem o objetivo de realizar uma competição saudável de doação de sangue entre torcedores de Grêmio e Inter.

Segundo a secretária, “além da apresentação do projeto, foi firmada uma parceria entre SMS e Lions Centro, para trabalharmos juntos a fim de promover essa competição”, explicou Maria Helena.

Uma nova reunião será realizada nos próximos dias, com integrantes das torcidas organizadas da dupla Grenal, Hospital de Caridade de Três Passos, Administração Municipal e demais interessados, em promover a doação de sangue e, também, alinhavar os detalhes da iniciativa, estimulando todos a abastecer o banco de sangue da região.