Governo do Estado recebe convite para 15ª Blumenfest

04/10/2023 | Por: Christian Baum

Na tarde desta quarta-feira, dia 04 de outubro, uma comitiva de Três Passos, composta pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê; presidente do Centro Cultural 25 de Julho e coordenadora da 15ª Blumenfest, Zenaide Tom; e pela Frida, na ocasião representada pela colaboradora, Roselei Stacke de Morais, estiveram em Porto Alegre.

O objetivo das visitas foi levar convites da tradicional festa que celebra a beleza das flores e a cultura alemã – Blumenfest, atraindo milhares de pessoas para o município.

Na oportunidade, foram recebidos pelo vice-governador do Estado, Gabriel Souza, o qual ficou lisonjeado com o convite e elogiou a forma de organização e valorização dada pelo município ao segmento.

A comitiva trespassense, esteve visitando a Secretaria do Esporte e Lazer do estado, momento em que estiveram reunidos com a chefe de gabinete, assessora Bruna Peralta e também na Secretaria Estadual de Assistência Social, com o titular da pasta Beto Fantinel.

A 15ª Blumenfest tem o objetivo de promover a alegria e a confraternização, reunindo a comunidade regional, contemplando a beleza das flores, tão marcantes no município.

A Festa será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.