Três Passos: Iniciam os jogos escolares municipais das escolas do campo

03/10/2023 | Por: Christian Baum

✅Na manhã desta terça-feira, dia 03 de outubro, tivemos o início do Jogos das Escolas do Campo de Três Passos. Participam as seguintes Escolas:
- EMEF Dom João Becker
- EMEF Guia Lopes
- EMEF José de Anchieta
- EMEF Wally Elisa Hartmann

➡️A competição tem objetivo de promover a integração entre escolas e alunos, e é promovida pela secretaria municipal de educação, com apoio do CMD. Ao todo são 180 anos integrantes dos 4ºs aos 9°s anos. Os jogos acontecem entre os dias 03, 04 e 05 de outubro nas modalidades: Futsal, voleibol, caçador e basquetebol.

🏀Durante a abertura oficial dos jogos, foram apresentadas e entregues, às duas (02) novas tabelas de basquete adquiridas pela atual gestão. Elas são móveis e contam com um sistema elétrico e hidráulico, para regulagem de altura e transporte com conforto, rapidez, segurança, estabilidade no manuseio e na utilização pelos atletas.

🔝Contemplando a disputa dos jogos das Escolas do Campo de Três Passos, está programado também, competições envolvendo os pais dos alunos das Escolas do campo. Será no próximo dia 21 de outubro na EMEF Wally Elisa Hartmann, distrito de Erval Novo.

📍CRONOGRAMA OLIMPÍADAS ESCOLARES RURAIS

📌DIA 03/10/23 – 3ª FEIRA