Teve início a programação do "Outubro Rosa" em Três Passos

03/10/2023 | Por: Christian Baum

- O encontro marcou a inauguração da sala “Lutadores e Vencedoras” –

Teve início a programação do "Outubro Rosa" em Três Passos. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 02/10/202 com a presença do prefeito Arlei Tomazoni, secretária municipal da saúde Maria Helena Krumennauer e das Lutadoras e Vencedoras, com palestra sobre “Luto’’, com a psicóloga Ariane Schmidt. O encontro especial marcou a inauguração da sala de oncologia. Segundo a secretária municipal de saúde,

“É um local especial, reservado aos pacientes com câncer, quando recebem seu diagnóstico, para terem um atendimento diferenciado e humanizado, como eles merecem", salientou Maria Helena.  O nome da sala é: “Lutadores e Vencedoras”.

Com relação a programação do “Outubro Rosa", será realizada uma caminhada no centro de Três Passos, em data a ser confirmada e posteriormente divulgada. Também está programado o tradicional Jantar “Mulheres com Propósito”. Será no dia 20 de outubro às 20h na sede do Lions, localizado no parque da Feicap. Convites para o jantar podem ser adquiridos com integrantes do grupo.