SMIC recebeu visita da nova diretora do SENAC Três Passos

15/12/2015 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 11 de dezembro, O secretário Municipal de Indústria e Comércio de Três Passos, Marcio Blatt, recebeu à visita na SMIC do líder de relações com o mercado, Vagner Hempe, e da nova diretora do Senac, Cristiane Peroso.

Na oportunidade trataram sobre diversos assuntos na área de cursos de formação e qualificação profissional, e também, sobre a importância de manter a boa  parceria entre  os  dois  órgãos.

“O objetivo da nossa visita é o fortalecimento da parceria entre SENAC e a Secretaria de Indústria e Comércio”, disse Cristiane.

Já o secretário, em nome da Administração Municipal, desejou as boas-vindas à diretora, reafirmando a parceria. “O Senac é um parceiro muito importante para a Administração Municipal que tem feito a diferença. E nós estamos aqui para reiterar e reafirmar essa parceria com essa instituição que só nos traz alegrias” ressaltou Blatt.