Três Passos recebeu a comitiva da Facipal 2023 de Palmitinho/RS

29/09/2023 | Por: Christian Baum

A Administração Municipal de Três Passos recebeu nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, representante da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Palmitinho (Facipal 2023), do município de Palmitinho.

Recebidos pelo prefeito, Arlei Tomazoni, e pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, a comitiva está divulgando, em toda a Região Celeiro, o evento que ocorre entre os dias 12 e 15 de outubro.

Estiveram presentes o presidente da Facipal 2023, Cleber Balestrin, e acompanhado das embaixadoras Glória de Cezaro e Suziane Negrini, e embaixador Adilson Almeida.

Precisamos agradecer o acolhimento que estamos tendo, deixando desde já o convite para todos prestigiarem este grande evento do nosso município”, destacou o presidente.