Demanda da comunidade do Bairro Weber será atendida

27/09/2023 | Por: Christian Baum

- Terraplanagem para construção de área de lazer já começou a ser executada -

A Administração Municipal de Três Passos iniciou os trabalhos de limpeza do local onde será construída uma importante área de lazer, reivindicada há muitos anos pela comunidade do Bairro Weber.

A nova praça está sendo construída aos fundos do Salão do bairro, na Rua Ranolfo Narciso Tomazoni. Com investimento de recursos próprios, no valor aproximado de R$ 100.000,00, a prefeitura está trabalhando nesta semana, com a limpeza e recolhimento de entulhos, nivelamento e terraplanagem.

O local, que tem 2.021 m², vai receber passeio, calçada, duas quadras de futebol, sendo uma de areia e outra gramada, ainda, espaço para caminhadas e ginástica e um lago, o qual vai receber toda infraestrutura necessária para sua vazão, com a colocação de tubulação.

Conforme o prefeito, Arlei Tomazoni, essa área de lazer é um sonho reivindicado e aguardado há muito tempo pelos moradores do Bairro Weber: “a partir da nossa gestão, estamos olhando com carinho todos os pedidos dos munícipes. E, sendo assim, vamos seguir um cronograma de obras para atender todo o município”, reiterou o prefeito Arlei.

O projeto de engenharia e arquitetônico do local já está concluído pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) e a conclusão da obra está prevista para o final deste ano.