Prefeitura executa pavimentação asfáltica em ruas de Três Passos

27/09/2023 | Por: Christian Baum

A Prefeitura Municipal de Três Passos executa pavimentação asfáltica na Rua Zeferino Brasil, Bairro Frei Olímpio. O trecho recebe o nivelamento adequado e asfalto PMF, uma mistura executada à temperatura ambiente e compactada a frio com camada de 5 a 6 centímetros. Ao todo, nesta primeira etapa, são 2.500 metros de asfalto naquela via, com recursos próprios da prefeitura.

O término desta obra, executada pela empresa Compacta Sul de Ijuí, vencedora da licitação, está previsto para ocorrer em até 10 dias.

Também está ocorrendo a pavimentação asfáltica na Rua Prudente de Morais, Bairro Érico Veríssimo, com a colocação da segunda camada.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a pavimentação asfáltica é importante para melhorar a qualidade de vida da comunidade. “As obras estão em execução constantemente, na nossa administração. Estamos trabalhando na manutenção de várias vias urbanas e no interior” – comentou Arlei.