Secretaria de Assistência Social realiza a 4ª Festiva Farroupilha com idosos

25/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A 4ª edição Festiva Farroupilha aconteceu na sexta-feira, dia 22 de setembro em Três Passos, nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap e contou com a presença de 45 idosos dos grupos de Ginástica e Coral de Melhor Idade. O objetivo do encontro foi confraternizar entre grupos do Serviço de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na programação, além do almoço tropeiro, ocorreram diversos jogos de canastra, loto, danças, e a “Rádio Farroupilha”, sendo entrevistados a secretária de Assistência Social Rosani do Nascimento, prefeito Arlei Tomazoni e vice-prefeito Rodrigo Ipê. Na oportunidade, eles falaram sobre suas vidas, e da experiência de poder exercer os seus cargos.

O prefeito Arlei enalteceu a importância dessas atividades tão importantes para a saúde da nossa comunidade. O vice-prefeito Ipê, agradeceu o convite para o almoço e a dedicação de todos para um evento especial como este. Já a secretária Rosani ao parabenizar a todos, já garantiu que no ano de 2024 será realizada a 5ª edição da Festiva Farroupilha.

A Secretaria de Assistência Social agradece aos colaboradores que trabalharam para que o evento acontecesse e um agradecimento especial ao cozinheiro Lauro Mohr.