“Cidade Monitorada é Cidade Segura”

11/12/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos, Cacis e Sindilojas Celeiro promoveram no dia 09 de dezembro, uma reunião para apresentar o Projeto “Cidade Monitorada é Cidade Segura”.

A iniciativa teve como propósito formar parcerias para aumentar a segurança da comunidade, por meio da instalação de sistemas de vídeo monitoramento em pontos estratégicos do perímetro urbano do município.

O Projeto “Cidade Monitorada é Cidade Segura”, apresentado pela empresa Mavil Monitoramento de Três Passos, objetiva atender as demandas da comunidade em tempo real, prevenir e inibir a atividade ilícitas, além de contribuir com o serviço de inteligência policial, no abastecimento de banco de dados, bem como contribuir com a redução dos índices de criminalidade.

Participaram da apresentação no Auditório da Cacis, o secretário Municipal de Planejamento, Lucas Neckel; secretário de Indústria e Comércio Marcio Blatt; representantes da Cacis, Sindilojas, Brigada Militar e casas bancárias de Três Passos.