Administração Municipal participa de reunião entre Hospital de Caridade e Corpo de Bombeiros

25/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A Associação Hospital de Caridade de Três Passos recebeu no dia 21 de setembro, visita de Orientação Técnica do Batalhão do Corpo de Bombeiros. Esteve presente o major, Elisandro Machado, comandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Ijuí.

Na ocasião, o major prestou orientações para a completa execução do Plano de Prevenção de Combate de Incêndio (PPCI), das dependências da Casa de Saúde e esclarecimentos, para estabelecer os melhores procedimentos a serem adotados caso haja sinistros no local. Os Bombeiros conheceram as instalações do Hospital, bem como as medidas já existentes contra incêndios.

Conforme a administradora do hospital, Leila Bender, a visita foi agendada com muito empenho pela Administração Municipal de Três Passos, sendo um momento muito proveitoso em que se conseguiu esclarecer dúvidas e conhecer melhor o serviço prestado pelo 12º Batalhão de Bombeiro Militar.

O prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, enfatizou que a preocupação da gestão municipal com o hospital é constante e em todos os sentidos, não só na parte de atendimento, inclusive nessa questão tão importante que é a segurança em caso de incêndio.

Ainda estavam presentes na reunião, o capitão Cauê Czyzewski Nardes, o analista soldado Josemar dos Santos Gonçalves, o soldado Charles Antônio Urnau, o procurador Jurídico Carlaile Horbe, a secretária de Saúde Maria Helena Krummenauer, a administradora Leila Bender, a assessora jurídica Fernanda Sossmeier, o contador Laercio Wachtmann, o engenheiro Vinicius Bender e a técnica em Segurança do Trabalho Rubia Tomazoni.