Administração Municipal e Interact Club trataram de evento alusivo ao Dia da Criança

22/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 21 de setembro, o prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, receberam em seu gabinete, a visita de representantes do Interact Club.

A vice-presidente, Luiza Sbaraini, e a diretora do Quadro Associativo, Tainá Savian, estiveram solicitando a parceria da Administração Municipal para realizar um projeto em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento vai acontecer no dia 15 de outubro, das 13h30min às 18h30min, na Praça Reneu Geraldino Mertz. A vice-presidente explicou que serão disponibilizados brinquedos, alimentação e pintura de rosto a todas as crianças do município.

A Administração Municipal elogiou o trabalho realizado pelo programa que tem um ideal de esperança, ajuda à comunidade e propósito de melhoria social, se colocando como parceira das iniciativas.

O dia especial para as crianças será uma promoção do Interact Club em parceria com o Rotaract Club Junior de Três Passos com apoio da Prefeitura Municipal.