Administração Municipal de Três Passos prestigia lançamento da ExpoAgro 2024

18/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

- Juntamente como o lançamento, ocorreu a celebração do aniversário de 56 anos da Cotricampo -

No dia 14 de setembro, a Administração Municipal de Três Passos esteve participando do lançamento oficial da ExpoAgro Cotricampo. A oitava edição será realizada entre 21 e 24 de fevereiro de 2024, no campo experimental da cooperativa, em Campo Novo. A feira é uma das principais do agronegócio regional.

Mais de 350 convidados estiveram participando, na sede da Afucampo. Durante o evento foram apresentadas as melhorias de infraestrutura que estão sendo projetadas para o local da feira, prévia da programação e o calendário de comercialização dos espaços. Em 2023, a ExpoAgro Cotricampo conseguiu atingir números recordes: 224 expositores, 32 mil visitantes e mais de R$ 318 milhões em negócios.

Uma das novidades da próxima edição será o quarto dia de programação, ampliando o tempo de realização e possibilitando um maior número de visitantes e intensificação dos negócios.

Além da apresentação sobre a ExpoAgro, o evento também marcou a celebração do aniversário de 56 anos da Cotricampo, uma das principais cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul, com aproximadamente 8.300 associados, com o trabalho diário de mais de 1.000 colaboradores.

Participaram do Evento o vice-prefeito Rodrigo Ipê, o secretário de Desenvolvimento e Inovação Carton Cardoso, o secretário de Transportes Claudemir Senker e o vereador Nader Ali Umar.

A Administração trespassense, parabenizou a Cotricampo pela passagem de mais uma data importante que conta com a confiança de milhares de clientes e a parceria de entidades, instituições e empresas.