Distrito da Bela Vista: 1ª Agrofeira da Mandioca será realizada no dia 1º de outubro

18/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A Escola Municipal José de Anchieta do Distrito de Bela Vista vai promover, no dia 1º de outubro, a 1ª Agrofeira da Mandioca, tendo como local a sede do Esporte Clube Gaúcho.

Valorizar as potencialidades do distrito, além de reverter o lucro para a escola realizar melhorias e adequações, como a construção de uma churrasqueira, após o término do Ginásio Esportivo, são objetivos da Agrofeira, explicou o diretor da escola, Cícero Bondan.

O evento, com apoio de várias entidades e da Administração Municipal, terá como programação: 11h, abertura oficial; 12h, mandiocada, churrasco e buffet variado ao valor de R$ 35,00 adulto e R$ 17,00 infantil; e à tarde, segue o evento animado por Dario Bueno.