Administração Municipal de Três Passos entrega veículo para Secretaria Municipal de Assistência Social

09/12/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, fez a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fabiane Amaral, secretária Municipal de Assistência Social, destacou que o automóvel vem ao encontro das necessidades da pasta, pois dará maior agilidade as suas diversas frentes de trabalho, tais como, CREAS, CRAS e Centro de Convivência Irmã Dulce. “Buscamos qualidade nas ações e a aquisição deste veículo contribui para garantir uma gestão eficiente com atendimento e prestação de serviços de qualidade aos usuários”, salientou.

O prefeito ressaltou que o carro vai servir para dinamizar ainda mais o trabalho de acompanhamento social. “Esta aquisição é muito importante para a realização do trabalho da Assistência Social, que é voltado às famílias cuja realidade de vida dentro do seu contexto social são das mais diversas formas e o novo veículo facilitará as ações”, disse o gestor.

Para aquisição do veículo Siena, zero quilômetro, que contribuirá para o desenvolvimento das ações da pasta, a Administração Municipal investiu o valor de R$47 mil.