Novo Playground está sendo instalado na EMEF Gonçalves Dias

13/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

No dia 12 de setembro, a Administração Municipal de Três Passos, através do secretário Municipal de Educação e Cultura, Osvaldir Urnau, esteve acompanhando a instalação do novo playground na EMEF Gonçalves Dias.

Conforme Mara Lia Weirich, coordenadora pedagógica da escola, “é uma satisfação poder presenciar a alegria e o entusiasmo das crianças em receber o novo parquinho”.

O secretário, Osvaldir Urnau, os playgrounds representam um espaço importante de aprendizagem, lazer e alegria. “A Administração segue empenhada em realizar melhorias nas escolas municipais, desde a entrega de brinquedos, playgrounds, espaços físicos e, inclusive, a distribuição gratuita de uniformes”, enalteceu o titular da educação.

Está sendo investido o valor R$ 51.990,00 de recursos próprios economizados pela atual gestão municipal.