Três Passos colabora com toneladas de doações para o Vale do Taquari

12/09/2023 | Por: Elenara de Oliveira

A população de Três Passos solidária aos municípios do Vale do Taquari, atingidos pela enchente da última semana, tem realizado centenas de doações.

Um grupo formado por pessoas voluntárias e servidores municipais, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social trabalham na triagem e na organização das doações recebidas

Conforme a secretária Municipal de Assistência Social, Rosani do Nascimento, a necessidade neste momento é que sejam doados materiais de higiene pessoal e limpeza, água e alimentos. Quanto a doação de roupas, a quantidade já é o suficiente, informou a Defesa Civil.

Para os interessados em contribuir, os pontos de coleta são os seguintes: Centro Administrativo da Prefeitura Municipal e Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap. Também as Lojas Becker e Barriga Verde são parceiras desta ação e estão aptas a receber os donativos.