Executivo Municipal acompanha inauguração da empresa “Automatchê – sua casa inteligente”

04/09/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, visitou na manhã de sábado (02), a empresa “Automatchê – Sua Casa Inteligente”. Inaugurando em Três Passos, o empreendimento promete transformar a experiência e a maneira como as pessoas vivem em suas casas.

Situado na Rua Gaspar Silveira Martins, 50 – Centro, os proprietários Elton e Angélica Borgmann, junto com a pequena Isabel, explicam que a missão da empresa é trazer tecnologia e inovação para Três Passos.

A automação residencial torna possível o controle de toda a residência, por comando de voz ou via aplicativo de qualquer lugar, promovendo conforto, controle e segurança. “Nós oferecemos serviços de instalação elétrica, comercial e industrial, em especial os acabamentos de iluminação sofisticada, além de redes WiFi de alta performance”, concluíram.

O prefeito Arlei agradeceu a receptividade e desejou sucesso a mais um novo empreendimento que inaugura em Três Passos.