Prefeitura efetua a troca de tubulação da Rua Estivalete Pires

31/08/2023 | Por: Talisson Lange

Promovendo obras em benefício da comunidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), está encerrando a troca da tubulação que efetua a drenagem pluvial na Rua Estivalete Pires – Centro.

Ao todo, mais de 135 tubos de concreto foram substituídos em virtude da insuficiência da vazão da tubulação antiga do local, o que estava degradando as condições da via.

Conforme o secretário da pasta, Lauro Mohr, estas são intervenções necessárias que podem causar alguns transtornos enquanto estiverem sendo executadas. “Pedimos atenção aos pedestres e motoristas ao circularem nas proximidades”, concluiu.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam maior qualidade de vida aos moradores com esse tipo de serviço, melhorando o escoamento da água das chuvas.