Novo espaço Cotricampo é atração na 46ª Expointer

30/08/2023 | Por: Talisson Lange

A Cotricampo conta com um novo espaço institucional próprio na 46ª Expointer, foi o que contou o presidente da cooperativa, Gelson Bridi, ao receber a visita do prefeito municipal, Arlei Tomazoni, do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o secretário de Transportes, Claudemir Senker e o vereador e secretário executivo da Amuceleiro, Nader Ali Umar.

Lançado nesta Expointer, estão previstos vários momentos de integração com empresários e lideranças políticas, visando estabelecer ou ampliar novos negócios.

Um dos principais momentos programados será o encontro com o Conselho de Administração da cooperativa, no dia 31 de agosto, quando acontecerá o evento de pré-lançamento da ExpoAgro Cotricampo, marcada para os dias 21 a 24 de fevereiro de 2024, em Campo Novo.