Raspadinha premiada tem primeiro ganhador

02/12/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três conheceu o primeiro ganhador da raspadinha premiada de R$150,00 da 14ª edição da campanha “Caminhão de Prêmios da CACIS”.

Além desta Campanha da CACIS, os contribuintes podem participar da Campanha Nota Fiscal Gaúcha, as quais visam fortalecer as empresas locais e orientar o contribuinte ao desempenho da cidadania, possibilitando ao mesmo tempo o retorno de recursos públicos para maiores investimentos em nossa cidade.

Então, os consumidores de Três Passos terão chances tripla de ganhar: Caminhão de Prêmios da CACIS, Sorteio Estadual e Sorteio Municipal da NFG. Participe você também e exija a emissão de documentos fiscais nas operações de compra e contratação de serviços e solicite a inclusão de seu CPF.

COMO PARTICIPAR?

Comprando no comércio de Três Passos, e solicitando a inclusão de seu CPF no documento fiscal emitido pela empresa, a cidadão poderá, de 03 de novembro a 23 de dezembro de 2015, trocar notas/cupons fiscais por raspadinhas do Caminhão de Prêmios da CACIS, junto à Divisão de Tributos da Prefeitura Municipal, e concorrer a 30 prêmios instantâneos no valor de R$ 150,00 e aos demais prêmios da Campanha.

Serão aceitos documentos emitidos a contar de 1º de outubro de 2015. Além disso, o Município irá distribuir prêmios em dinheiro aos consumidores que estiverem cadastrados na Campanha da Nota Fiscal Gaúcha (site:www.nfg.rs.gov.br), em razão da adesão à Plataforma do programa, possibilitando que o contribuinte concorra aos prêmios do município de Três Passos que chegam até R$300,00 totalizando R$ 1.000,00 por trimestre, a aos prêmios da Secretaria da Fazenda do Estado que chegam até R$1 milhão.

QUEM TEM DIREITO À RASPADINHA?

Terá direito a uma raspadinha o contribuinte que apresentar:

- A cada R$ 25,00 em notas de prestação de serviços;

- A cada R$100,00 em notas ou cupons fiscais de compra de mercadorias;

- A cada boleto de imposto (ITBI, ISS OU IBTU e respectivas taxas) pago no caixa do município, independentemente do valor, no período de 03 de novembro a 24 de dezembro de 2015.

A distribuição da raspadinhas é ilimitada até o valor de R$ 1.000,00 por documento fiscal.