Lançamento da Revista Saúde em Foco

01/12/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Durante o II Seminário Municipal da Atenção Básica e o I Seminário de Vigilância em saúde no dia 27 de novembro foi realizado o lançamento da Revista Saúde em Foco, 2ª edição.

O lançamento contou com a presença do prefeito Municipal de Três Passos Zé Carlos Amaral, da secretária Municipal de Saúde Maria Helena Krumennauer, do presidente do Conselho Municipal de Saúde Aurialino Alexandre e dos representantes do Governo Estadual do Departamento de Atenção Básica Guilherme, e do Departamento de Vigilância em Saúde Salzano Barreto de Oliveira.

Segundo o prefeito Municipal, a revista apresenta o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos e é uma prestação de contas de tudo aquilo que vem sendo feito a toda comunidade. “Ao olharmos e analisarmos este material nos sentimos muito felizes e realizados por todo o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes da pasta”, disse.