Alunos selecionados para a etapa Estadual do Projeto Ministério Público do Trabalho visitam o Gabinete

24/08/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu a visita dos alunos que participaram do Projeto Ministério Público do Trabalho (MPT) na Escola, que agora seguem para a etapa Estadual.

Estiveram no Gabinete da Prefeitura, os alunos Gabriel Hermann, Cleiton Machado, Isaque Jess, Braian Bichoff, Brenda Gemmer dos Santos e Brenda Grohe, Brayan Abegg, Gabrieli Haag e Amanda Dross, acompanhado de seus professores e diretores das escolas Coroinha Daronchi, 25 de Julho e Gonçalves Dias.

Os educandários realizaram uma seleção dos trabalhos que envolveram as temáticas do trabalho infantil, da aprendizagem profissional, da saúde e segurança nas escolas e no trabalho para a sociedade. Houve uma comissão composta por professores que avaliaram e classificaram para a etapa final.

Todos os alunos receberam um certificado de participação. A cerimônia de entrega da Etapa Estadual acontecerá dia 01 de setembro em Porto Alegre.

A SMEC através do secretário Osvaldir Urnau parabeniza os alunos que participaram do concurso, as professoras das referidas escolas que trabalharam o tema e possibilitaram a participação de seus alunos e agradece as equipes gestoras das escolas pelo apoio em todas as etapas.