Sicredi Raízes RS/SC/MG projeta nova estrutura

24/08/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu na manhã de quinta-feira (24), no Gabinete da Prefeitura, o presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Vitor Rizzardi, e o gerente da agência da Avenida Costa e Silva, Jardel Bohmer.

Na oportunidade, dialogaram sobre os projetos do município e também da cooperativa de crédito, que vislumbra a nova estrutura Sureg Raízes RS/SC/MG, um projeto ousado para comportar o momento de expansão que a cooperativa de crédito vive.

Hoje, Três Passos acolhe duas agências e a sede administrativa, a Sureg (superintendência regional). Ao todo, somam mais de 69 mil associados e 400 colaboradores.

Atualmente a sede conta com 83 colaboradores que atendem as 37 agências nos três estados (RS/SC/MG) nas áreas de suporte, crédito, gestão de pessoas, renegociação de crédito, desenvolvimento de negócios e do cooperativismo, comunicação e marketing, planejamento administrativo, contábil, infraestrutura, compras, inovação, central de atendimento e diretoria executiva.

O prefeito municipal, Arei Tomazoni, agradeceu a visita e se colocou à disposição para o desenvolvimento dos projetos.